quarta-feira, 16 de abril de 2008

A Origem dos Números

Oi Galera!!! Reflitam sobre:

"Hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxilio."
Chico Xavier
A equipe de Socialização hoje está de parabéns pois a dinâmica da "forca" envolveu toda a turma e teve as regras bem esclarecidas para todos. É assim que gostaria que fosse todos os dias!!! O Washington da equipe de Síntese apresentou a síntese do dia anterior, ele está melhorando a cada apresentação, parabéns!! A equipe de Coordenação não se pronunciou e a equipe de Avaliação disse que havia feito todas as colocações pertinentes no dia anterior. Hoje distribui as estrelinhas aos alunos e pedi para que todos colassem suas estrelinhas no crachá, o que percebi foi que muitos não estavam com o crachá o que demonstra uma certa irresponssabilidade já que o uso do crachá desde o ínicio foi deixado bem claro que era obrigatório. Declarei ainda que a estrelinha é muito importante e que no futuro ela será retomada e destacada como uma avaliação!!! As atividades foram muito boas e todos os os alunos participaram, até mesmo o Rafael Gonçalves e a Marília participaram, isso para mim foi muito legal!!!! No mais a última semana avança sem muitos problemas!!!!

3 comentários:

orkut disse...

ontem foi bom,mais no hora da dinamica teve uma certa bagunssa e na hora do cartaz o rayan ficou nervoso com o jhonata,mais isso e o de menos.


by

luiz fernando

Rafinh4 disse...

uhaeuhaeuhae


boto fé

Chan ficou revoltado
ai abriu o verboooo

Rayan diz:O dia foi até bom mais na hora da confecção de cartazes, virou uma (pi.....censurado..) ai completou dizendo que (Pi.....censurado) ai depois finalzou dizendo ki o dia foi bom so tirando os incidentes ocorridos foi bom.

ja eu gostei do dia ate umas partes... mais depois pow tava brincando mo di boa na sala la e depois teve ums que levaram a minha brincadeira pro lado pessoal, ai falaram um monte di coisa sai muito sem graça de algumas pessoas la, sei que baguncei mais nao foi para atrapalhar. e poW galera levar pro lado pessoal e (.....) ..


flws a todos.

dragon disse...

E ate q foi o dia bacana dinamicas
boas,
Mais na hora de confecçao de cartazes q fiquei nervoso por motivo de duas pessoas falando algumas abobrinhas q eu tinha rasgado o cataz e sendo q ja veio
rasgado a pontinha e ai q fiquei nevoso q só e abri o verbo mesmo
agora por diante vou fala tudo q tiver pra fala independente de quem seja vou fala mesmo.

Tirando isso o dia foi muito massa,bacana,produtivo e muito desenvolvido.

8]



by:


RAYAN