sexta-feira, 4 de abril de 2008

Efeito Estufa e Aquecimento Global

Reflexão do Dia

"Faça de sua mente um reino, não uma jaula! Deixe que os seus pensamentos sejam livres como os pássaros voando, não os censure, nem se maldiga se eles não afinarem com a opinião da maioria!"
MaxWell Maltz
E finalmente chegou a sexta-feira, dia muito esperado por todos pois vem aí o final de semana. Hoje foi um dia muito proveitoso, espero que todos tenham sabido colher os bons ensinamentos que tivemos. Começamos com uma boa dinâmica da equipe de Socialização (queimada com balões cheios d'água na quadra de esporte), pena que a equipe ainda esteja pecando um pouquinho na organização das dinâmicas, comentei isso logo após quando houve o momento de avaliação. Meus parabéns a equipe de Socialização o mural dos aniversariantes ficou muito bom!!!!!. A equipe de Síntese se saiu muito bem, espero que continuem assim!!! Novamente o Luiz Fernando, da equipe de Coordenação, leu um comunicado parabenizando a turma pelo retorno dos intervalos que melhorou muito, entretanto destacou que o trabalho dos alunos nos grupos ainda precisa melhorar bastante bem como a presença de alunos de outras turmas na porta!!! Mas estamos a cada dia melhorando isso é muito bom!!!! A equipe de Avaliação continua destacando o fato de ter muito tempo para melhorar, o que é verdade mas não nos esqueçamos de que estamos treinando para a teleaula que está para acontecer!!! Avante turma!!!! Um ponto importante a ser tocado foi o caso do Leandro que havia ficado fora da sala nos dois últimos horários do dia anterior, questionado sobre aonde havia ficado ele respondeu que havia ido embora. Expliquei o que a turma havia dito sobre ele e o mesmo passou toda a aula na dele se comportando perfeitamente. Parabéns Leandro é assim que a turma quer te vê!!!!! Nas duas atividades de Leitura que fizemos tudo se passou de forma muito boa, o lanche era aguardado com ansiedade!!!! Finalmente o lanche, tudo na mais santa paz, o fato de alguns alunos tomarem a iniciativa de servirem os demais me chamou muito a atenção e me deixou muito feliz!!!! Sinal de organização!!!! Wiry muito bem por ter feito a limpeza da sala, parabéns!!! A avaliação do dia foi excelente pois tivemos o embate das posições contrárias em termos de organização do Luiz Fernando e do Rafael Dias, aproveitei o gancho e reforcei as atribuições de cada equipe e a importância que elas possuem no projeto e na vida de cada um!!!! Semana que vem a jornada continua, um bom final de semana para todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Clayton...
Gostei mto do seu blog, e principalmente dessa postagem do aquecimento global... Sou Técnico em Meio Ambiente e Agroenergia, pensei q posso ajudar em algo...
meu contato: aaslmaa@yahoo.com.br. Alberto Leite.

ah! tbm tenho meu blog: c-miguel.blogspot.com , com o pseudonimo de Christhopher Miguel.
contato: E-mail/MSN: christhophermiguel@yahoo.com.br.

Grato!

Att,
Christhopher.

maykel disse...

esse dia na minhah opiniao foi um dos dias q eu tive mais interpretaçao de texto,


gostei muito na hora de comparar a música com o efeito estufa e o aquecimento global foi muito bom